Porque deve criar Rendimento Residual

Mickael Carreira e LR encheram Meo Arena
14 Novembro, 2015
LR – Catálogo de Natal
1 Dezembro, 2015

Porque deve criar Rendimento Residual

As alterações no mundo do trabalho / oportunidades, trouxeram uma maior necessidade de se trabalhar para um rendimento residual, não dependendo das eventuais reformas que tendem a desaparecer.

Embora sejam ambos a pensar no nosso futuro, têm formas de se conquistar diferentes, bem como garantias completamente distintas.

Reforma – Dependo de um sistema social, é feita uma taxação dos rendimentos durante uma vida inteira de trabalho, que no futuro irá gerar uma renda mensal com base num determinado período de rendimentos.

Rendimento Residual – Não tem tempo mínimo nem máximo, mas é obtido quando com base no trabalho, atinge um ponto em que os frutos desse trabalho executado, geram rendimentos de forma autónoma, não dependendo da nossa intervenção para continuar a ser gerado, tendo ainda forte possibilidade de crescer.

O sistema social foi uma das principais causas para o aumento da importância do rendimento residual, dando mais garantias de um futuro melhor para os que o construíram. Fruto de oportunidades que existem no mercado, como o caso da Venda Direta em que o inicio desta atividade não exige grande disponibilidade financeira, são cada vez mais as pessoas que conseguem construir uma grande carreira a partir do zero, e atingem níveis de vida bem superiores ao que alguma vez seria possível de alcançar com o processo convencional.

O facto de construir um sistema produtivo ativo, tendo uma gestão livre do seu tempo, entrega-lhe a oportunidade de se evidenciar como um empresário(a) de sucesso, na construção do seu próprio negócio e respetivas equipas de trabalho.

A LR é uma dessas oportunidades, em que terá a possibilidade de construir uma carreira assente num modelo de negócio adequado à nossa realidade, bem como um potencial de crescimento enorme. Tem também ao seu alcance a oportunidade de em poucos meses/anos criar um rendimento bem superior a qualquer emprego convencional, onde dependerá única a exclusivamente de si para o sucesso.

Tem duvidas? Fale connosco – info@lr4life.com